
É impressionante olhar para a minha história e ver como Deus atua nas pessoas que entram em minha vida, muitas pegam um pouquinho de mim e levam consigo, outras deixam muito em mim, as que saem eu chamo colegas, e as que ficam chamo de AMIGOS, com esses é um amor mútuo, me entrego, me preencho ao mesmo tempo sem saber explicar.
Muitos estão em minha vida a pouco tempo, outros sempre estiveram comigo ( longe ou perto). Entraram em minha vida de formas diferenciadas: por um sorriso, um empréstimo, uma duvida, uma sala de aula, uma batida na rua, um grupo jovem, uma viagem...
Se questionada da quantidade, sinceramente: não sei. Para definir em uma palavra: não tem como, afinal não conseguimos exprimir aquilo que é dom do Senhor.
Me questiono agora, sobre o que seria de mim, sem as palavras, os abraços, os sorrisos, a presença..., como teriam sido aqueles momentos de dor, em que faltam as palavras, mas a certeza do carinho e compreensão acalma o coração da gente. E aqueles momentos de alegria, que não seriam tão intensos sem um amigo para compartilhar. È meu amigo, quantas coisas.
Não sei você, mas eu e meus amigos rimos de coisas que somente nós achamos graça, paramos alguns momentos olhando para o outro e não precisa de palavras para falar o que pensamos, perdemos tempo admirando coisas que se observadas quando estamos sozinho não tem tanto sentido, estamos cheios de coisas para fazer e ficamos presos ao MSN falando de coisas que ambos já sabem e nem vemos o tempo passar, há sem contar que as vezes passamos horas e horas juntos e ao abrir o MSN e ver o outro on-line ainda temos assunto.
Obrigado, Pai, pelo Seu infinito Amor que me desconcerta. Louvado seja o Senhor por demonstrar em cada amigo que o Seu Amor nunca me abandona e sempre me surpreende. Como alguém que não sabe o que dizer ao ganhar um presente eu afirmo: não mereço, mas agradeço com todo o meu coração.