FIQUEM A VONTADE PARA CRITICAR.

Os textos são feitos e postados, sem nem um tipo de correção ou releitura. Pensei, escrevi, postei.
Bem vindos!!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Professor


13 anos de minha vida foram divididos entre minha casa e minhas escolas, ainda não tinha me dado conta de quanto tempo pessoas que nadam eram meus, se dedicaram a mim, alguns que eu gostava mais, outros que eu simplesmente era forçada a suportar, cada um com seu jeito de ser, uns mais brincalhões outros mais sérios, psicólogos, amigos, pais, conselheiros, as vezes chatos, mal amados, cheinhos de apelidos que aos poucos substituíam os seus nomes, criados a partir da aparência e de um simples ato que não nós agradava.
Felicidade tomava conta todas as vezes em que os trabalhos não eram feitos, e os nossos professores fingiam acreditar que tínhamos esquecido em casa, ali nos sentíamos super inteligentes, sem contar as pescas que pareciam tão, escondidas, tão misteriosas mas que todos já sabem como acontece.
Mas hoje decidir falar desse ser, tão banalizado por me muitas vezes, não porque os amava de verdade,de alguns tinha pavor, mas por ter sido atraída por uma incrível capacidade de amar, de esquecer de si e colocar para fora o conhecimento adquirido de uma forma que seja compreendida e mantenha a atenção voltada para si. Amor tão grande pelo que fazem, que dão tudo de si, vezes lembra –me o palhaço,vezes o ator que independente de seus problemas, tem que encantar a platéia. Foi um pouco disso que hoje me encantou espero que Deus me dê um olhar capaz de vê as mais belas dimensões da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário